domingo, 27 de setembro de 2009

Um projeto de livro



Um projeto de livro

Pode ser que um dia se quer uma hora ou um minuto, me venha à inspiração de escrever um historia. Pode ser real ou fictícia pode ser curta ou longa, mas uma coisa terei certeza que vai ser: De mim pra mim.
Pelo mais que eu escreva e me comunique com isso, eu sei que o que eu faço, é pra eu não me perder no universo individual que existe dentro de mim. Mas penso da seguinte forma: Se eu não mostrar como sou aos mesmos que eu, nunca irei saber se existe semelhança na construção de pensamento como eu faço. E mesmo assim nesta procura sem fim, sei que pelo mais que possam me entender, não farão da forma exata como eu vejo. Mas vou escrever.
Mais pra mim do que para você. Pra não me perder, e a te ajudar te conhecer.

Um comentário:

  1. *Só pra ressaltar...BOA LEITURA ESSA...Bob, eterno em nossos corações ^^/...
    Ah! escreve um livro sim Fê, eu vou comprar, pode ter cereza ... Adoro tu...
    BJO

    ResponderExcluir