domingo, 27 de setembro de 2009

Da importância do corpo

Da importância do corpo

Um corpo visivelmente saudável com massa magra (músculos) em proporção atraente de se ver, nem sempre é nossa realidade. Sempre a barriguinha esta tipo sem forma ou as pernas estão com buracos parecidos com a cratera da lua. Ou também parecidas com um ovo rachado (cheias de varizes). Assumidamente não vejo absolutamente nada de errado com estas intempéries naturais da anatomia humana. E pelo contrario, Istoé perfeição. Tudo bem, eu sei que corpo magro demais traz imunidade baixa que podem agravar simples doenças ate a morte. Os riscos existem, nossos desejos também. Acredito no bem estar individual onde ninguém pode tirar-te a razão e que nenhum julgamento possa te fazer insatisfeito com você. Acredite, isto sim é perfeição. Sua aceitação ou sua vontade de mudar não induzida por outrem.
O glamour não esta apenas revelado ao alcance dos olhos, existem os outros sentidos que precisão de crédito também. Nada melhor que um corpo atraente, pela audição, olfato, pelo paladar ou pelo tato e ainda mais quando nós sentimos com o lado espiritual esta atração. Cada sentido tem que ser explorado.
O Mundo anda doente em muitos de seus conceitos. E um deles é sem duvida a valorização do corpo atlético e turbinado. Poucos sabem que estes também têm seus autos riscos perante a saúde. E que um corpo não necessariamente quer dizer ser superior aos outros e nem mais interessante que alguém. Oquê importa é se você se reconhece como perfeito. Isto basta.
Não aceite o parâmetro de beleza imposto pela mídia e dos agentes autodestrutivos que já implantaram em sua mente. Não nascemos com manuais de regras sobre o bom uso do nosso corpo. E nem de padrão de perfeição anatômico. Nós devemos nos construir ao nosso caráter e êxitos. Somos inconsciência misturada com consciência e temos de aceitar ambas como nossa origem de vida. E segundo nossa sapiência e ignorância formando o corpo perfeito que realmente almejamos ou que já somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário